Associação de Proteção Social à População da Luz
+351 266 569 101.

Para efeitos de admissão, o candidato a cliente deverá candidatar-se através do preenchimento de uma ficha de inscrição, entregue pela Diretora Técnica, e entregar cópias dos seguintes documentos:

  • Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do candidato a cliente e do familiar de referência;
  • Cartão de Contribuinte do candidato a cliente e do famili-ar de referência, se não possuir Cartão de Cidadão;
  • Cartão de Beneficiário da Segurança Social do candidato a cliente e do familiar de referência, se não possuir Cartão de Cidadão;
  • Cartão de Utente dos Serviços de Saúde ou de subsistemas a que o candidato a cliente pertença, se não possuir Cartão de Cidadão;
  • Relatório do médico de família com a descrição da situação clínica do candidato a cliente;
  • Declaração do médico de família de forma a comprovar que o candidato a cliente não sofre de doenças infectocontagiosas;
  • Comprovativo dos rendimentos do candidato a cliente e do agregado familiar, através da declaração de IRS, res-petiva nota de liquidação e declaração de rendimentos anual da Segurança Social, quando aplicável;
  • Duas fotografias tipo passe.

 

Horário de Atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira, das 09:00h às 17:00h